sábado, 24 de julho de 2010

Hermano Henning participará da estreia do SBT Meio Dia

A estreia do SBT Meio Dia terá a participação do jornalista Hermano Henning, que atualmente, ao lado de Analice Nicolau, apresenta o primeiro telejornal da emissora, o SBT Manhã. Durante mais de 10 anos, Henning foi correspondente internacional da Rede Globo de Televisão, trabalhando em cidades como Londres, Washington e Nova York. No SBT, desde 1989, o jornalista já apresentou praticamente todos os telejornais da emissora, como o telejornal internacional e o Jornal do SBT. A simples vinda de Hermano a Santa Catarina é a prova que o SBT está, definitivamente, 'acreditando' em suas afiliadas e que o SBT Santa Catarina quer recuperar a audiência perdida nos últimos anos. E veremos se é o telespectador, o principal 'consumidor' do produto, que ganhará com a disputa ainda mais acirrada na audiência das emissoras. SBT Meio Dia estreia nesta segunda-feira, dia 26, às 12h15.

RIC Record Florianópolis e seu TOP 10
Confira o TOP 10 da RIC Record Florianópolis entre os dias 11 e 17 de julho de 2010: Confira a lista: Jornal do Meio Dia; Jornal do Meio Dia Sábado; Domingo Espetacular; CSI; Caminhos da Natureza; O Melhor do Brasil; Ver Mais; Programa do Gugu; Esporte Fantástico e Jornal da Record.

HD?
Boa parte dos e-mails que chegam até nós, é perguntando sobre o avanço da televisão digital no sul do Brasil. Mas, qual será a próxima emissora em Santa Catarina a contar com a televisão digital? Pelo andar da carruagem deverá ser a RBS TV Blumenau... Pois nem RIC Record, nem TVBV e muito menos o SBT SC tem dado sinal de estrear o sinal digital no estado. Em breve, uma enquete sobre o assunto em SulBRTV.

3 comentários:

Anônimo disse...

TVBV já está instalando equipamentos no morro da cruz.

Giorgio Guedin disse...

Morro da Cruz?
Estranho, pois a sede da emissora não se encontra no morro da cruz.

marcio Kriger disse...

TVBV já está instalando equipamentos no morro da cruz.
isso é uma afirmação ou uma pergunta?