sábado, 5 de junho de 2010

Notícias do Paraná

Olá internauta do SulBRTV, sou Hendrell Augusto e a partir de hoje estarei com vocês levando todos os destaques da TV no Paraná. Espero você junto comigo aqui no blog SulBRTV, o blog da televisão sul-brasileira.

RIC preenche sua manhã de informação

Agora as manhãs da RIC estão repletas de informação para o telespectador do Paraná. A RIC começa logo cedo, às 06h30 da manhã, com o Direto da Redação, apresentado direto dos estúdios da Rede Record em São Paulo com Adriana Reid. Logo depois, às 07h20, é a vez do Paraná no Ar, com as principais notícias do estado, com apresentação da nova contratada da RICTV Alessandra Consoli. Às 08h00 é a vez das emissoras da RIC nas cidades de Londrina, Maringá e Curitiba exibirem as notícias regionais no programa Cidades no Ar, indo até às 08h30 da manhã.

Troca de apresentadores no norte do PR
As emissoras do norte do Paraná fizeram grandes mudanças de apresentadores nos últimos dias: tudo começou com a saída de Carlos Camargo, que antes era da TV Tarobá e comandava o programa de maior audiência no norte do estado, o Tempo Quente. Agora Carlos Camargo está na Rede Massa, onde irá comandar o programa jornalístico Tribuna da Massa, a partir de segunda-feira, dia 7 de junho. Depois foi a vez de Leo José deixar a RIC TV de Londrina, onde comandava o programa Balanço Geral de Londrina, que ia ao ar às 12h00, e agora está na TV Tarobá, onde já está apresentando o antigo programa de Carlos Camargo, Tempo Quente, que vai ao ar às 13h00. Para substituir o apresentador Leo José no Balanço Geral, foi chamado o apresentador do programa Tribuna no Futebol da RIC TV Londrina, Jorge Júnior

Rede Massa na África do Sul
A Rede Massa começa na segunda-feira, dia 7, a cobertura da Copa 2010 direto da África do Sul. Reportagens serão mostradas durante os telejornais da Rede Massa. A vinheta de chamada já está no ar, o programa citado é o do Show de Bola, que vai ao ar às 11h50 pela Rede Massa TV Iguaçu, os enviados especiais são dois comentaristas que estão sempre no programa, o Capitão Hidalgo e Dionísio Filho. Também irá para a África para completar o time o apresentador do Show de Bola da TV Cidade, Rede Massa de Londrina, Gelson Negrão, confira o vídeo:


Rede Massa de Paranaguá aumenta horário de programa e trará novidades
O programa Voz do Litoral exibido pela TV Serra do Mar, emissora da Rede Massa em Paranaguá, litoral do Paraná, aumentou o horário do programa, que tinha apenas uma hora de duração, indo das 12h00 até às 13h00; agora vai até às 13h30. O programa possui uma enorme audiência na região do litoral, tirando o hábito de ver as emissoras tradicionais da capital. Ainda no segundo semestre deste ano, a TV trará novidades: é a volta do primeiro telejornal local da região, o Jornal Serra do Mar, que voltará ao ar ocupando o horário das 19h05 até às 19h30, exibido apenas para o litoral. O nome do apresentador ainda não foi divulgado.

Com informações do Jornal O Diário. Colaborou Rodrigo de Camargo.

Nenhum comentário: