sábado, 19 de junho de 2010

Notícias de Santa Catarina

TVBV na copa
Ao contrário que SulBRTV publicou (conforme notícia do Estadão) a TVBV não estreou sinal digital em Santa Catarina. Mas a novidade é que pela internet a TVBV, além de transmitir tudo o que passa na TV, também fará, o programa TVBV Sports exclusivo para a web, com o especial: Torcida Barriga Verde.Você pode assistir clicando aqui.

Jornal do Meio Dia Blumenau
Segundo pesquisa do IPS Furb, o Jornal Meio Dia da RIC Record Blumenau, apresentado por Alexandre José, é considerado o jornal assistido com maior frequência pelos blumenauenses. O jornal alcançou 47,5% das citações dos telespectadores, enquanto o Jornal do Almoço ficou com 24,4%. Em relação a pesquisa anterior, feita em 2008 pelo IPS Furb, o jornal da RIC Record Blumenau cresceu 50,36%.

Na Internet
Finalmente uma sede regional da RBS TV em Santa Catarina está disponibilizando os conteúdos de seus programas na internet. E, pra variar, é a RBS TV Joinville. A previsão é que todas sedes regionais também terão os conteúdos na internet. Você pode assistir ao Jornal do Almoço e ao bloco local do RBS Notícias da RBS TV Joinville clicando aqui.

RIC Record em Tijucas
A RIC Record Itajái agora conta com uma repetidora em Tijucas, região metropolitana de Florianópolis, no canal 52UHF. O curioso é que, muito provavelmente, os moradores da região terão dois sinais da RIC: a de Florianópolis( Governador Celso Ramos, ao lado de Tijucas, conta com uma repetidora no canal 7VHF) e a de Itajaí.

Redes Sociais
Siga-nos no Twitter. Entre na nossa comunidade no Orkut. Se inscreva na nossa conta no Youtube.

Nenhum comentário: