sábado, 3 de abril de 2010

Notícias de Santa Catarina

Final do BBB garante excelente audiência para a RBS TV
A final do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, teve uma grande audiência em Florianópolis. O índice foi de 49,45 pontos, e a participação de audiência chegou a 75,45%, enquanto a RIC Record, segunda colocada, obteve 6,36 pontos de audiência e 9,70% de share.

Novo programa na TVBV
O novo programa Me Pule vai ao ar toda terça e quinta-feira, envolvendo estudantes da rede pública e privada de Santa Catarina às terças, e entidades e associações de classes às quintas. O Me Pule é um game que tem o objetivo de educar de maneira divertida seus competidores e telespectadores. SulBRTV pesquisou e constatou que Me Pule é um programa com formato inédito (game show) na TV regional de Santa Catarina. Me pule vai ao ar terça e quinta às 14h.

Nova Sucursal da RIC Record
Jaraguá do Sul, a cidade do famoso time de futsal Malwee, é a mais nova cidade a receber uma sucursal de televisão. Desta vez é a RIC Record que contará com uma equipe de jornalismo na cidade e toda a região. Além da RIC, a RBS TV também conta com uma sucursal na cidade. Jaraguá do Sul e região é coberta pela RBS TV e RIC Record Joinville.

Novo âncora
Com a ida de Marcos Pereira para a RBS TV de Joinville, o Jornal do Almoço na RBS TV Blumenau ganha novo âncora: O radialista, da tradicional Rádio Nereu de Blumenau, Joelson dos Santos. Joelson é o irmão mais velho de Salvador dos Santos, o primeiro apresentador do RBS Notícias em Santa Catarina que apresentou o telejornal até meados da década de 90 e que esteve presente nas comemorações de 30 anos da emissora em Santa Catarina.

Ídolos em Santa Catarina
O reality show musical da TV Record fará as audições da etapa catarinense em Florianópolis, no dia 10 de abril, no complexo da Passarela do Samba Nego Quirido, das 7h às 17h.

Fim das férias
Na RBS TV, a partir de domingo, Camille Reis já apresenta novamente o Estúdio Santa Catarina. Na segunda-feira, Márcia Manfro deverá voltar ao comando do Jornal do Almoço em Florianópolis.

RIC no RS
Calma, não é o que você está pensando! Na semana passada o Grupo RIC deu um passo importante na expansão de seus negócios ao lançar em Porto Alegre, em parceria com a TV Record RS, a ITS, empresa que opera em Santa Catarina há seis anos com grande sucesso junto ao público teen. A Its é o principal concorrente no gênero jovem do Patrola, da RBS TV. O fato é que a ITS possui, além de um programa de televisão, uma revista mensal que pode ser adquirida gratuitamente em vários colégios e cursinhos das principais cidades catarinenses. O Grupo RIC detém a marca ITS.

Contagem regressiva
O Grupo RBS lançou em Blumenau no dia 26 de março uma contagem regressiva de 160 dias por causa dos 160 anos da cidade do vale do Itajaí. O Grupo possuí forte presença na cidade com a RBS TV, Atlântida FM e o Jornal de Santa Catarina.

Com informações do site Acontecendo Aqui. Fonte: Ibope Media Workstation Premium.

Nenhum comentário: