quinta-feira, 4 de março de 2010

Começa hoje o carnaval de Uruguaiana

Hoje começam os desfiles do carnaval fora de época de Uruguaiana, RS. Os dois primeiros dias serão transmitidos apenas por rádio. Na televisão, somente o desfile de sábado será transmitido pela TVCOM. SulBRTV vai informar os horários dos desfiles no dia.

Para quem assiste ao sinal aberto da TVCOM em Porto Alegre, a legislação que só permite que o canal fique no ar durante uma parte do dia pode prejudicar a transmissão das últimas escolas de samba, como aconteceu no ano passado e no desfile das campeãs de Porto Alegre neste ano.

Em seu programa na Rádio Gaúcha, Cláudio Brito disse que vai tentar fazer com que a TVCOM transmita o desfile de sábado na íntegra para aqueles que assistem pelo sistema UHF.

Carnaval de Porto Alegre

Comecei a postar na conta diler2006 os vídeos de trechos dos desfiles do Grupo Especial de Porto Alegre na transmissão da RBS TV. Quando as postagens terminarem, publicarei a lista completa dos vídeos em SulBRTV.

Por um problema técnico, não pude gravar os desfiles do segundo dia exibidos antes da meia-noite. Por isso, o desfile da Acadêmicos de Gravataí não poderá ser postado. O desfile da Imperatriz Dona Leopoldina, campeã do carnaval, também será prejudicado por não ter começado depois da meia-noite. Neste caso, talvez eu publique trechos do final do desfile.

Nenhum comentário: