quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RBS TV no Carnaval de Florianópolis

Sábado a RBS TV em Santa Catarina transmitirá com exclusividade o desfile das escolas de samba da capital catarinense. Confira o time de profissionais que a emissora montou para o carnaval:

Narração: Renato Igor - É a terceira vez seguida que Renato apresenta o carnaval substituindo Mário Motta. Renato afirmou em seu twitter que, nesta semana, está se dedicando exclusivamente ao carnaval estudando as 5 escolas. Renato é apresentador na TVCOM e na CBN Diário.
Comentários: Cristiana Tramonte - há certo tempo é a comentarista do carnaval da RBS.
Concentração: Adriana Krauss - repórter de geral - e Laine Valgas - apresentadora.
Arquibancadas: Tata Fromholz
- apresentadora do Patrola/SC.
Disperção: Edmilson Ortiz - repórter esportivo.
Camarotes: Camille Reis - apresentadora do Estúdio SC - e Rafael Belicanta - repórter de geral

Confira a chamada (publicado em /rmrosa80):



RIC Record em Joaçaba
Apesar de não haver transmissão, a RIC Record está fazendo muita publicidade em torno do carnaval de Joaçaba. É possível assistir, ao estilo Globo, partes do samba-enredo das escolas nos intervalos comerciais da RIC. O carnaval de Joaçaba (que também agrega escolas da cidade vizinha Herval D'Oeste) é considerado um dos maiores carnavais do sul do Brasil. Ano passado, a RIC transmitiu o evento para todo o estado. E em anos anteriores, a RBS transmitia para o oeste e o planalto serrano o carnaval de Joaçaba, enquanto o litoral assistia ao da capital catarinense.

Esclarecimento
A RBS TV/SC esclareceu ontem, atráves de seu twitter, porque não transmitiu o campeonato catarinense nesta última quarta-feira: "...para quem esperava ver o Catarinense hoje pela TV: o campeonato tem 24 rodadas; a Globo, 23 datas para a transmissão dos estaduais. Por sorteio, ficou a Libertadores na TV..." Vale ressaltar que o jogo que ia ser transmitido, Atlético-IBxAvaí, continuou no mesmo horário. 22h.

Vote na nossa enquete!
Falta uma semana para nossa enquete encerrar! Deixe sua opinião!

7 comentários:

Anônimo disse...

olá,dilermando.divulgue blog a escalação da transmissão do desfile das escolas de samba de porto alegre pela rbstv-globo?

Unknown disse...

Gostei da vinheta do Carnaval 2010 pela RBSTV SC. Só poderiam ter copiado a fonte que a Globo tem como padrão SP/RJ

Anônimo disse...

A Ric transmitiu o carnaval 2010 de Joaçaba! Agora resta saber se foi p/ todo o estado de SC? Por sinal melhoram mto! Parabéns p eles! Carnaval por aqui é como um mini RJ!

Anônimo disse...

A RIC transmitiu pelo segundo ano consecutivo o caranaval de Joaçaba para todo o estado de SC

Anônimo disse...

É Giorgio, da pra levanta essa informação... foi p SC ou n? a transmissão do carnaval de Joaçaba!
olha .... conversando com parentes, no foi visto em todo o estado??? na transmissao o apresentador, acho q eh Éder, falou q era p todo estado! dai não dá!

Anônimo disse...

Duas coisa que não foram ditas. A Ric não transmitiu o carnaval ao vivo de Joaçaba. Uma vergonha! E o sbt Sc transmitiu durante 5 horas os bastidores do carnaval de florianópolis e recebeu mais de 3 mil participações. Mais uma vez destaque para o moacir oliveira. Já a RBs deu show com o RBS COP. Parabens pelo blog, Adriano, Criciúma

Giorgio Guedin disse...

se foi transmitido, eu não sei. o fato é que NÃO HOUVE por parte da RIC qualquer PROPAGANDA que haveria transmissão pelos menos pro LITORAL de SC. Não acompanhei a transmissão da RBS, por isso não posso fazer qualquer comentário pró ou contra. mas pelo que vendo e pelo que me disseram a RBS fez uma excelente transmissão, só faltou capricharem no cenário dos apresentadores. parece que não passou de um plasma. e ontem a tarde, a RBS passou flashes da apuração de votos.