quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Luiz Carlos Prates volta de férias "à vontade"

O polêmico colunista, psicólogo e comentarista da RBS TV em Santa Catarina, Luiz Carlos Prates, voltou hoje de férias, exato 1 mês. Em sua primeira aparição, hoje no Jornal do Almoço, ele apareceu muito bem à vontade com camisa xadrez e sem gravata e terno que provavelmente pertencia a RBS. Ele brincou com a situação: "Essa descontração aqui (referindo ao modo de como estava vestindo), não é descontração e nem nova fase, esqueci a camisa, a gravata, louco pra voltar e deixei tudo em casa". Depois comentou sobre o assunto exibido antes de seu comentário em que uma mãe de uma criança espancou o próprio filho por causa de uma paixão não correspondida. Confira o vídeo:



Prates além de ter sua coluna no JA, escreve para o Diário Catarinense e ClicRBS, apresenta o Notícia da Tarde pela Rádio CBN Diário/TVCOM e realiza palestras.

RIC Record/SC promove promoção

"A RIC paga suas contas" é a mais nova promoção da RIC Record. A emissora promete pagar dívidas de até R$ 1.400,00. Parece que essas promoções feitas pela RIC e também feitas pela TVBV e SBT/SC é uma excelente renda extra para as emissoras - é quase raro algum intervalo comercial dessas emissoras e não aparecer promoções feitas pelas próprias emissoras. A RBS, muito de vez em quando, faz algo do tipo.

Nenhum comentário: