sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cobertura da RBS no carnaval de POA

Todos os desfiles do Grupo Especial de Porto Alegre terão a transmissão ao vivo e exclusiva da RBS TV. 19 câmeras estarão espalhadas pelo Complexo Cultural Porto Seco, na zona norte da capital. 200 profissionais estarão envolvidos na transmissão, que terá a apresentação de Maurício Saraiva e os comentários de Cláudio Brito, Renato Dornelles, Luiz Armando Vaz e Cesar de Lucena. Na dispersão, estarão os repórteres André Azeredo, Cristine Galliza, Ivani Schutz e Regina Lima. Na concentração, Alice Bastos e Karine Alvez, na largada, Patrícia Cavalheiro e Roberta Salinet. Manoel Soares e Ico Thomaz estarão, respectivamente, nos bastidores e no Camarote RBS.

Os desfiles começarão nas noites dos dias 12 e 13 de fevereiro, sexta-feira e sábado, estendendo-se pela madrugada. As transmissões começam às 23h15min na sexta e 22h30min no sábado.

Pelo fato de ocorrerem nos mesmo dias do carnaval paulista, os desfiles do Grupo Especial de São Paulo não serão transmitidos para o Rio Grande do Sul, podendo ser assistidos apenas por quem tem acesso ao sinal da Rede Globo nacional, via satélite. Os gaúchos poderão acompanhar na RBS TV os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro nos dias 14 e 15, ao vivo.

A TVCOM exibirá flashes ao vivo dos desfiles da capital gaúcha. A emissora transmitirá os compactos dos desfiles no dia 13, às 20h30min, e 14, às 16h. O desfile das campeãs será transmitido ao vivo pela TVCOM no dia 20 de fevereiro, sábado, a partir das 22h30min.
Fonte: ZH.
Ordem dos desfiles

Confira abaixo os horários dos desfiles exibidos a partir de
hoje no sul do Brasil pelas emissoras afiliadas à Rede Globo:
Atenção: Dados sobre Porto Alegre atualizados às 17h40min. A fonte anterior (portal Hagah) informava os horários do ano passado. Peço desculpas pelo engano.

Nenhum comentário: