domingo, 28 de fevereiro de 2010

Final do Garota Verão/SC 2010

Sábado pela manhã ocorreu a grande final do Garota Verão 15 anos em Santa Catarina no Balneário Rincão em Içara. O público foi considerado bom para a época e o tempo colaborou. A candidata de Imbituba, Camila Rocha, 16 anos, levou o título. Nayara Peters, da Praia da Salina, e Catherine Peruzzolo, de Lages, foram escolhidas como primeira e segunda princesas. 25 finalistas concorreram. A torcida de Balneário Esplanada e de Campos Novos ficaram com o título de melhores torcidas.

No evento, a apresentação foi de Mário Motta e Jordana Pires e as reportagens de Eliane Gonçalves e Tatá Fromholz. A locução foi de Sérgio Do Erre. Equipamentos e equipe técnica, desta vez, foi toda da RBS TV. O público que assistia ao evento na orla encontrou algumas dificuldades: O telão não funcionou e o som ambiente estava completamente irregular. Em um determinado momento,com as modelos desfilando, o sistema de som e iluminação no local apagaram-se repentinamente.

Nos intervalos o diretor do evento, Claro Gilberto, deu inúmeras broncas para sua produção com o microfone ligado para todo mundo ouvir. Principalemente para Marcelo Soes, o principal produtor encarregado pelas garotas.

Confira algumas fotos do evento(clique na imagem para ampliar):

Estrutura, Tatá descansando, Jurados e apresentadores, Telão pifado, Garota Verão 2009 em entrevista.

Tatá, Camila Paiva (garota verão 2009), as duas princesas, Camila concentrada.

O trio Garota Verão 2010.

O trio e Jordana Pires, Camila Rocha, Camila e seu Peugeot 207, despedida de Camila, transmissão da RBS TV.

Em breve, aqui em SulBRTV, você verá vídeos exclusivos da grande final do Garota Verão! Aguarde!

Fotos: Giorgio Guedin
Agradecimentos: Torcida de Lages e Marcelo Soes.

Nenhum comentário: