sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval: Desfiles de sábado

Confira a ordem dos desfiles de carnaval transmitidos pelas emissoras da Rede Globo no sul do Brasil (clique na imagem para ver em tamanho maior).
A Rede Bandeirantes também vai transmitir, para todo o Brasil, os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro. A Globo tinha os direitos de transmissão e repassou à Band.

6 comentários:

Anônimo disse...

giorgio,vai ter apuração dos desfiles das escolas de samba de sc pela rbs tv-globo?

Diogo Carvalho disse...

Antecipando a resposta do Giorgio, Anonimo todos os anos a TVCOM juntamente com a rádio CBN/DIARIO tranmitem a apuração ao vivo durante a tarde, direto da passarela do samba Nego Querido.

Ja a RBSTV faz Flash ao vivo durante a tarde informando como a apuração está rolando. E divulga o resultado no intervalo seguinte ao final da apuração. Reportagem completa com a festa e flash da comunidade ganhadora pode ser visto no RBS Noticias do dia.

Se tiver alguma correção fala ae Giorgio.




Sobre a tranmissão gostei da estrutura, uma grua(nao sei se sao duas) camera movel em cima do camarote, e a imagem ta muito boa. Pena que não utilizaram a camera fixa da Av. Gustavo Richard, tem uma visão lateral da passarela(utilizaram no RBS Noticias da ultima sexta feira)

Hehehe Abraços

Unknown disse...

RBS Cop também roubou a cena!
Pela imagem aerea duas gruas, uma de cada lado... interessante posicionamento proximo ao recuo da bateria.

Dilermando Dias disse...

Quanto às apurações, provavelmente vai acontecer isso que o Diogo escreveu.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus.

me responda a uma pergunta que não quer calar:

a Anieli Talon, saiu do SBT Sanata Catarina?

aguardo resposta urgente. o blog é irado!

Giorgio Guedin disse...

olha, não tenho informação sobre isso da Anieli Talon. E nas apurações aconteceu isso, a RBS fez flashes a tarde inteira.