quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Canal de TV à venda em Porto Alegre

Quem leu a reportagem sobre o tombamento do estúdio Abbey Road na página 31 da Zero Hora de hoje deve ter percebido um anúncio muito estranho na mesma página: um canal de TV — emissora geradora — estaria à venda em Porto Alegre. Um endereço de e-mail e um telefone também foram disponibilizados para contato.

O nome da emissora não é especificado. Deixando de lado que muitas das geradoras na praça de Porto Alegre certamente não estão à venda, podemos listar as seguintes emissoras e seus canais: Record (2), TV Pampa (4), SBT (5), TVE (7), Band (10), RBS TV (12) e Ulbra TV (48) — isso segundo a Anatel. Se considerarmos a decisão judicial noticiada em SulBRTV no mês passado, a TV Urbana (55) também é uma possibilidade. O canal 24 já esteve vago para uso de uma geradora, mas hoje é a Canção Nova que ocupa esse canal, como retransmissora.

Imagem: Zero Hora.

4 comentários:

Giorgio Guedin disse...

pouco legal, é só ganhar na mega sena que comprarei minha emissora de televisão hahahaha. queria saber é o valor da venda.

Unknown disse...

Off-topic: Peterson Izidoro está na Globo News em SP. Hoje ele fez um ao vivo para o Estúdio i, da Maria Beltrão. Ainda hoje, ou até mesmo amanhã, eles colocam o programa na íntegra no site http://especiais.globonews.globo.com/estudioi/

Só não lembro o bloco. Salvo engano, é o segundo.

Giorgio Guedin disse...

é verdade, a gente já sabia que ele ia pra SP, mas não sei pra onde. Ele confirmou isso em seu twitter. em breve estaremos falando sobre isso.

Unknown disse...

Olá amigos. Acompanho o site. Mto legal. Bem informativo. E, realmente, estou na GloboNews SP desde fevereiro, um mês após o desligamento da RBS TV (onde fiquei seis anos e meio). Aqui, valoriza-se muito os "ao vivo". Isso um desafio diário para quem faz. Abra''cos.