sábado, 16 de janeiro de 2010

Rápidas

De volta
Depois de muito tempo, o RBSCop está sobrevoando por Santa Catarina, Janine Somariva, a garota do tempo sobrevoava o norte da ilha de SC. O RBSCop apareceu justamente um dia após SulBRTV perguntar por onde andava o RBSCop de Santa Catarina.

TV Digital
A RPC Coroados, afiliada à Rede Globo, de Londrina deverá ser a próxima emissora a transmitir o sinal em alta definição no sul do Brasil. Os primeiros testes, como exibição de imagens em HD já estão sendo feitos.

Planeta Atlântida só na TVCOM
Ao contrário do que acontecia nos anos anteriores, o Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul terá somente a transmissão da TVCOM, tanto em Santa Catarina, como no Rio Grande do Sul. O canal Multishow, da Globosat, não transmitirá o evento para todo o Brasil. Vale ressaltar que nesta madrugada de sábado, a TVCOM transmitiu na íntegra o evento até às 7h da manhã. Uma maratona de 13h ao vivo de transmissão sem interrupções.

Vote na nossa enquete
Ela está à direita da página e está nos últimos dias. Deixe sua participação!

Twitter
Siga SulBRTV no Twitter!

5 comentários:

Rodrigo disse...

A TV Coroados já exibe vários pequenos teasers, com artistas Globais, sobre a chegada do sinal em alta definição da emissora

Diogo Carvalho disse...

A transmissao da TVCOM sobre o Planeta me surpreendeu, na integra e conseguiu pescar até Ivete Sangalo pra entrevista. Fora que não saiu do ar até o último show da noite. Muito bom! Só faltou mesmo os selos de microfone da própria TVCOM, no RS são usados em reportagens pra própria tv. Aqui foram usados uma época, mas hj só usam da RBSTV.

Giorgio Guedin disse...

Verdade, Diogo. Finalmente botaram mais cameras, gruas. Ficou excelente a transmissão, até o áudio ficou bom...

Mas garanto que na edição gaúcha haverá o dobro de cameras

Unknown disse...

Hoje foi 'inalgurado' o novo estudio do Jornal do Almoço(ainda sem relogio pros apresentadores) e do Globo Esporte SC(agora padrão Rio/SP/RS).O GE/SC agora conta com participação ao vivo do comentarista esportivo Renato Semensati dando mais descontração ao programa.
Ja no JA o estudio ainda continua com o padrão Globo, mas o espaço aumentou, pena que não tem câmera 'aerea' do estudio todo, se nao me engano no JA/RS tem.
Abraços

Giorgio Guedin disse...

Valeu pela participação Diogo, hoje mesmo eu iria botar essa novidade.

Creio que ambos os jornais, como JA e GE estejam sendo feitos onde eram feitos programas da TVCOM... Vamos ver se os programas da TVCOM terão alterações nos cenários... À noite, vou postar a novidade e verificar como estão os programas da TVCOM.