quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Notícias do Rio Grande do Sul

Novo especial na RBS TV

Começam hoje as gravações de "Longe de Casa", a nova série do Núcleo de Especiais da RBS TV. A série, que vai percorrer os cinco continentes, vai mostrar como é a vida daqueles que optaram por viajar para lugares distantes.

Pool de emissoras no Gauchão

Um acordo realizado na última segunda-feira, dia 18, permitiu que a TVE, Band, Record, SBT e Ulbra TV formassem um pool para cobrir os jogos da primeira fase do Campeonato Gaúcho deste ano. Cada jogo será coberto por uma das emissoras e o mesmo conteúdo será compartilhado por todas.

A TV Pampa não participou do pool, pois vai utilizar suas equipes em Porto Alegre e no interior do estado para fazer a cobertura dos jogos. A RBS TV tem a exclusividade para a transmissão.

Concurso de vinhetas para série da RBS TV

A série "On Line", que está marcada para estrear em maio, utilizará vinhetas de abertura criadas pelos participantes deste concurso. Os vídeos, que devem durar de sete a dez segundos, podem ser enviados à emissora até o dia 8 de abril. Serão selecionadas até quatro vinhetas. Saiba mais no site do Núcleo de Especiais.

Com informações do site Coletiva.net.

Nenhum comentário: