quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Morre esposa do presidente emérito da RBS

Marlene Sirotsky, esposa do presidente emérito do Grupo RBS, Jayme Sirotsky, faleceu nesta última quarta-feira. A despedida foi realizada nesta quinta-feira, no Cemitério da União Israelita de Porto Alegre. O sepultamento ocorreu às 19h. Dona Marlene tinha 72 anos e passava férias nos Estados Unidos na companhia de Jayme. Ela faleceu em consequência de uma parada cardíaca, em Boca Raton, na Flórida.

Outras notícias

Peterson Izidoro volta para Florianópolis
Depois de mais de um ano na RBS TV Joinville apresentando o Jornal do Almoço, Peterson Izidoro volta para Florianópolis. Ele foi para Joinville, entre outras coisas, "arrumar" o principal telejornal local da RBS. Após constantes derrotas para o Jornal do Meio Dia, da RIC Record o Jornal do Almoço se reformulou e voltou a ser líder tranquilamente. Para substituir Peterson no Jornal do Almoço, Rafael Custódio. E na emissora, Luciana Leão troca Blumenau por Joinville.

RBS TV/RS no Carnaval
De segunda a sexta-feira, até o dia 11 de fevereiro, a RBS TV Rio Grande do Sul exibe uma série de reportagens, no Jornal do Almoço, sobre as escolas de samba do Grupo Especial de Porto Alegre. As matérias vão veicular na ordem dos desfiles que ocorrem no Porto Seco, nos dias 12 e 13 de fevereiro. As duas noites de desfile serão transmitidas com exclusividade pela emissora para todo o estado, após o Big Brother Brasil.

Liderança
Mais uma vez, o Jornal do Meio Dia, da RIC Record/SC conquista liderança nos dias 22/23 e 25 de janeiro. Sempre ganhando do Globo Esporte.

Com informações do ClicRBS / Coletiva.net. Colaborou Rodrigo Ramirez.

3 comentários:

Unknown disse...

A TVCOM durante o campeonato catarinense transmite nas rodadas do meio da semana(segunda/quarta/quinta) o TORCIDA TVCOM, programa que mostra os compactos dos jogos da noite em que é exibido. O programa vai ao ar sempre apos o último jogo do dia, alternando entre 23h30 e 24hrs.

Giorgio disse...

verdade, eu vi na quarta. Cara de zumbi do Semensati.

Unknown disse...

O Semensati nao tem perfil pra comandar programa ao vivo, nada contra, mas nao tem jogo de sintura, ja o faraco eh melhorzinho.

Nas duas ultimas transmissoes ao vivo da RBSTV do Campeonato Catarinense 2010 usaram as vinhetas novas do FUTEBOL padrão da globo 2009. Melhores momentos e as chamadas de Minutos (09').
So falta é melhorar o placar, quando motram gols de SP/RJ o placaar eh mais em cima, e mais junto(o grafico claro).