sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rápidas

Luciano do Valle em SC

Luciano do Valle esteve ontem em Santa Catarina, onde participou da abertura da SC Cup 2009, em Jaraguá do Sul. O evento, que reúne as 18 maiores equipes do futebol juvenil brasileiro, terá sua final transmitida ao vivo pela TVBV e Band Sports, no próximo dia 13, com a narração de Luciano.

O narrador também esteve em Blumenau, onde participou do lançamento da programação 2010 da Band e TVBV. Luciano contou que o programa dominical Tudo em Dia, gerado pela Band RS desde agosto deste ano, passará a ser transmitido também para Santa Catarina. Ele apresentará o programa em Florianópolis num fim de semana e em Porto Alegre no seguinte.

Audiência da RIC em Blumenau

A pesquisa do Ibope que confirmou crescimento na audiência do RBS Notícias em Blumenau, confirmou também um crescimento na audiência da RIC Record, no mês de novembro deste ano. Alguns programas da rede ficaram na liderança, como é o caso do Câmera Record, com 17,9 pontos e 49% de share (contra 12,3 e 30,5% da segunda colocada), e do Hoje em Dia, com 10,3 pontos e 33,7% de share (contra 7,8 e 25,5% da segunda colocada).

Estúdio SC líder de audiência

Na Grande Florianópolis, o programa Estúdio SC, que vai ao ar na RBS TV logo após o Fantástico, tem sido líder de audiência em suas últimas apresentações. O programa teve uma média de 25,29 pontos de audiência e 50,20% de share em suas exibições das últimas três semanas. A segunda colocada, nos mesmos horários, registrou média de 11,65 pontos e 23,12% de share.

Desde 15 de novembro, o programa conta com um novo cenário, mais interativo que o anterior.

HDTV

A RIC SC anunciou que vai iniciar suas transmissões digitais no ano de 2010. O vice-presidente executivo, Marcello Petrelli, disse que foram investidos cerca de 3 milhões de reais para implementar as transmissões da TV digital na emissora.

Desde a última quarta-feira, a Record já está transmitindo seu sinal digital em Porto Alegre, RS.

Gabriel Moojen no SporTV

O jornalista e comunicador gaúcho Gabriel Moojen estreou hoje no canal SporTV. Ele fez um link durante a edição especial do SporTV Tá na Área sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2010 e apresentou boletins sobre a repercussão do evento na França, onde ele está gravando reportagens para o Zona de Impacto, programa que deve apresentar a partir de 2010.

Gabriel Moojen começou sua carreira como apresentador do programa Radar, da TVE RS, no ano de 1996. Em 1998, conduziu o Patrola, da RBS TV, ao lado de Mauren Motta. Em 2004, mudou-se para a MTV.
Fontes: Tudocom e Coletiva.net.

Nenhum comentário: