segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rápidas

Porto Alegre terá Ibope em tempo real

Os índices de audiência das emissoras de TV serão divulgados a cada minuto pelo Ibope a partir de janeiro de 2010 na capital gaúcha. Belo Horizonte também passará a ter esse serviço. No Brasil, apenas São Paulo (desde 1989) e Rio de Janeiro (desde 2007) dispõem dos índices em tempo real. O motivo de Porto Alegre e Belo Horizonte terem sido escolhidas se deve ao grande volume de produções locais ao vivo.

Mostra de Samba-Enredo na TVCOM

Foi exibido na madrugada desta segunda-feira um compacto do primeiro dia da Mostra de Samba-Enredo para o Carnaval de 2010. O evento foi realizado nos dias 14 e 15 de novembro na quadra da escola Imperadores do Samba, campeã do carnaval de Porto Alegre neste ano. O compacto do segundo dia de apresentações irá ao ar no próximo domingo. Ao mesmo tempo, vai ao ar na Rádio Gaúcha o programa Gaúcha no Carnaval, apresentado por Cláudio Brito.

RBS Notícias com mais audiência em Blumenau

Foram divulgados pelo Ibope os últimos números de audiência para Blumenau. O telejornal local RBS Notícias, que já havia aumentado seu share, em abril, para 61,62%, está agora com 65,14% de participação. A audiência, que era de 36,96 pontos em abril, hoje é de 42,63 pontos.

PR: RIC TV Oeste ganha Prêmio Toledo

A RIC TV Oeste ganhou o Prêmio Toledo 2009 como melhor "emissora de TV regional". A emissora obteve 38,2% dos votos da população na categoria.

Mensagem de fim de ano da Globo

Como já é de tradição, a Rede Globo já está exibindo sua mensagem de fim de ano. Confira no vídeo:

Fontes consultadas: Coletiva.net, Tudocom e RIC.com.br.
Imagem: Reprodução (TVCOM). Apresentação de Estado Maior da Restinga.

Nenhum comentário: