quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Controvérsia sobre fonte do vídeo de Feijó na RBS

Existe uma controvérsia sobre a origem do vídeo com o depoimento do vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Feijó, sobre a governadora Yeda Crusius no Ministério Público Federal, exibido na última sexta-feira no RBS Notícias. O blog de Políbio Braga publicou o link do vídeo no site da RBS, que informava que ele teria sido obtido junto ao MPF. Na manhã de ontem, o texto "junto ao MPF" foi alterado para "junto a uma fonte que pediu para não ser identificada". Hoje, a descrição do vídeo mostra um esclarecimento sobre a origem do vídeo.

O site Coletiva.net procurou o gerente de jornalismo Eurico Meira, que negou que a RBS tivesse revelado a fonte do vídeo.

Programação diferente na Globo

Hoje, os horários de alguns programas da Rede Globo serão alterados devido ao jogo Brasil x Venezuela. A novela Cama de Gato começará às 17h50min, seguida pelos telejornais locais às 18h35min. A transmissão do jogo Brasil x Venezuela começa às 18h40min. O Jornal Nacional vai começar às 20h55min, seguido pela novela Viver a Vida, às 21h15min.

Depois da novela, a sessão Cinema Especial vai exibir o filme "Anjos da Vida — Mais Bravos que o Mar", com transmissão em HDTV.

Um comentário:

Rodrigo disse...

A Band também fará alterações na programação local: O programa Márcia, começa as 15:00, as 16:00, começa o Brasil Urgente (nacional).
As 17:25, entram os telejornais locais: Band Cidade (em Porto Alegre e Curitiba), Jornal da TVBV (em SC), ou a versão local do Brasil Urgente, nas áreas cobertas pela TV Tarobá.
O Jornal da Band começará as 17:55, e terminará as 18:55, com a transmissão do jogo. As 20:50 entra uma edição especial do Terceiro Tempo, que terminará as 21:20, quando começa o Show da Fé, e depois, a grade da Band segue normalmente