terça-feira, 15 de setembro de 2009

TVE na Semana Farroupilha

A TVE do Rio Grande do Sul vai exibir no dia 19 de setembro, o espetáculo Os Farroupilhas e suas Façanhas, que vai ocorrer na avenida Edvaldo Pereira Paiva. A transmissão ao vivo começa às 20h. O espetáculo faz parte da Semana Farroupilha e será dividido em nove partes.

Desfile de 7 de setembro

Como ocorre em todos os anos, a TVE e a TVCOM exibiram, no último dia 7, o Desfile de Sete de Setembro, que ocorreu na avenida Loureiro da Silva (imagem que ilustra este post). No Paraná, o desfile de Curitiba foi apresentado pela TV Paraná Educativa. O canal NBR exibiu o desfile de Brasília, que teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu convidado, Nicolas Sarkozy, presidente da França. As aeronaves da Esquadrilha da Fumaça fizeram uma homenagem à França, devido ao Ano da França no Brasil. A TV Brasil, do Governo Federal, exibiu imagens dos desfiles de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, desfile este que aconteceu no Sambódromo do Anhembi.

Memória

Assista a um intervalo comercial da TVE, exibido no ano de 1995:


No oitavo aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro, postei o anúncio da Zero Hora Dominical, de 16 de setembro de 2001, sobre a semana dos atentados. Foi ao ar em 14 de setembro de 2001.

Nenhum comentário: