quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jornal da TVBV é vice-líder pela 2ª vez

O Jornal da TVBV conquistou, pelo segundo mês consecutivo, a vice-liderança isolada de audiência. O programa teve média de 8,6% de share no último mês de agosto, contra 7,9% da terceira colocada. 14 edições do telejornal ficaram em segundo lugar de um total de 21. Seus melhores números foram registrados no dia 24/08.

O Jornal da TVBV vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h50min, na TVBV, afiliada à Rede Bandierantes. A apresentação é de Maria Paula e Guido Schvartzman.

Aniversário de Blumenau

A RBS TV e o Jornal de Santa Catarina, do Grupo RBS, começaram ontem, o especial Pioneira Blumenau, em comemoração aos 159 anos do município. O jornal trouxe um caderno de 24 páginas sobre o assunto. Na RBS TV, as comemorações incluem um especial de sete programetes de dez minutos cada que vão ao ar nos intervalos comerciais. Os programas foram criados pela produtora Studio 20, que também produziu um vídeo em homenagem aos 40 anos da TV Coligadas (RBS TV Blumenau).

Apagão: no Jornal do Almoço de ontem, durante as comemorações dos 159 anos de Blumenau, houve uma queda de energia que deixou o programa fora do ar por alguns segundos. Depois de solucionado, Luiz Carlos Prates se aproveitou do problema dizendo que o apagão foi como se estivessem "soprando as velinhas de aniversário". Veja no vídeo postado em blazerexecutive:

Fonte: IBOPE/terminal cliente e Tudocom.

2 comentários:

Adriano Ramos disse...

Eu gostaria de saber também a audiencia do Sbt Santa Catarina e dos seus programas, visto que é dificil encontrar informações referentes à ela. Se puderem postar algo das cidades de Florianopolis Joinville e Lages (lar da emissora) seria bacana.
Adriano

Marlon Medeiros disse...

Vale ressaltar também que todas as emissoras do Morro da Cruz sairam do ar, desde RIC, RBS e TVBV até a Boas Novas. Só a Record News ficou no ar por esse tempo.