segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo cenário do Jornal Nacional

Hoje estreou a nova identidade visual do Jornal Nacional, na semana em que o programa completa quarenta anos. Fátima Bernardes abriu a edição apresentando a nova redação. Logo depois, William Bonner mostrou o estúdio com nova bancada, novos computadores e, em seguida, o novo cenário com o globo terrestre, agora animado. "A novidade é que agora o globo gira porque a Terra gira e é assim que as coisas são", diz o apresentador. Depois da escalada o jornal apresenta as notícias do dia.



A série JN 40 Anos que mostrou todas as afiliadas da Rede Globo e alguns escritórios da emissora pelo mundo, falou hoje da TV Globo São Paulo, a primeira emissora própria da Globo na série. Veja a vinheta comemorativa dos 40 anos do JN:



No final do programa, foi entrevistado o repórter Ernesto Paglia, que há trinta anos contribui para o Jornal Nacional. Veja o encerramento do programa:



Enquete

Está aberta agora a enquete dos 40 anos do Jornal Nacional. Dê a sua opinião sobre o novo cenário. A enquete encontra-se no lado direito desta página.

Imagem: Reprodução de TV (Globo)

Nenhum comentário: