terça-feira, 23 de junho de 2009

De volta ao YouTube!

Depois de pensar muito, muita gente querer: Estou de volta. Mas com algumas coisas que quero deixar bem claro:
  • O que me fez voltar? Não voltarei jamais, como antes. Apenas vou disponibilizar boa parte do meu acervo perdido e continuar com os acervos antigos que me tiraram.
  • Mas afirmei várias vezes que não iria voltar... É verdade, gostaria de saber quem mandou o e-mail. Sempre há uma volta... mas nada será como era antes... perdi o prazer de editar vídeos... Estou fazendo isso novamente, devido aos milhares de pedidos.
  • O que será postado novamente? Serão postados apenas os vídeos de TOTAL AUTORIA DE GRAVAÇÃO MINHA. Vídeos da globo.com / streaming, outros sites, contas não serão postados novamente, com a exceção de cronologias, devidamente creditados aos donos pelo conteúdo.
  • O que não será postado? Não será postado vídeos internacionais, canais de televisão fechada com a exceção dos canais GloboSat, qualquer conteúdo que, por tão pouco que seja, tenha algo que possa submeter a infração de direitos autorais.
  • Os vídeos que era bem visitados e com mesma gravação de outros usuários serão novamente postados? Sim, com a exceção dos vídeos postados em /diler2006.
  • Por que essa exceção? Além de sermos pioneiros no YouTube com esses tipos de vídeo, nós temos um padrão de gravação consagrado. É pura perca de tempo postar coisa que já tenha.
  • E vídeos novos atuais? Não. Por enquanto não terá vídeo novo (atual). Só algumas exceções.
  • Alguma novidade nos vídeos? Sim. Eles não terão qualquer tipo de marca d'água. Mas já vou avisando aos xeroqueiros e copiadores de plantão, que sabem muito bem quem são, que se postado algum vídeo meu sem permissão, farei de tudo pra cancelar a conta do mesmo.
  • E pra encerrar... Por motivos particulares, em breve o canal ficará um bom tempo sem atualização, estou postando nessa semana vários vídeos meus em forma de backup - e em ordem de emissora.

Então, hoje, a partir das 20h. Entre em /giorgiorguedin, inscreva-se e desfrute com qualidade os vídeos! Espalhem! Comuniquem!

4 comentários:

Rodrigo disse...

Meus parabéns pela sua volta ao YouTube!!! E só mais um aviso, a conta /celuiz86 foi removida pelo próprio 'dono' do canal.

Rodrigo disse...

Estive navegando pelo YouTube agora há pouco e ví essa conta, e nela há vídeos mais raros aínda!

Anônimo disse...

Isso ai bola pra frente obrigado!!

No name disse...

Giorgio, você saiu depois. É possível perceber isso clicando no seu nome.