sábado, 30 de maio de 2009

Rápidas

As notícias na medida certa pra você!

Erro da RBS no JN

Ontem à noite, a RBS TV Porto Alegre se atrapalhou no último intervalo do Jornal Nacional. Exibiu dois trechos de chamadas por engano, atrasando-se para iniciar as propagandas. Com isso, o intervalo terminou quando o último bloco já tinha começado. Veja:


Mylena Ciribelli na Record

A apresentadora Mylena Ciribelli (foto), que apresentava o Esporte Espetacular na Globo, foi contratada pela Rede Record e vai apresentar o Esporte Fantástico, programa parecido com o que ela já apresentava na Globo.

Que a maioria dos programas da Record são baseados na programação da Globo, muita gente já sabe. Mas veja que interessante o modo como a emissora de Edir Macedo copiou a Rede Globo, apenas trocando palavras nos títulos de dois programas:

Domingo Espetacular = Fantástico
Esporte Fantástico = Esporte Espetacular

Sem novidades de HDTV no RS

Junho está próximo de começar e, até agora, nenhum sinal de outra emissora HD que não seja a RBS TV da capital. Mesma situação de Santa Catarina.

A Record RS anunciou, há poucos dias, que vai estrear seu sinal digital ainda este ano. O SBT prevê o início das transmissões digitais para agosto. A Band RS, parece que já instalou seus equipamentos no Morro da Polícia, mas, até agora, nem sinal de testes.

JN 40 Anos relembra enchentes de 1983

Muita gente criticou o Jornal Nacional por ter falado de assuntos referentes à região de Blumenau na reportagem especial sobre a RBS TV Florianópolis, que reprisou reportagens sobre as enchentes de 2008. Hoje, na reportagem sobre a RBS TV Blumenau, o Jornal Nacional relembrou outra grande enchente da região: a que ocorreu em 1983.


Giorgio Guedin voltará

Ele esteve longe da internet nos últimos dias pois está em viagem ao Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Aguarde que, em breve, ele vai voltar com muitas novidades da televisão catarinense.

Imagem: Reprodução de TV (Globo) — dica do que está por vir no YouTube.

Um comentário:

Anônimo disse...

O erro eu assisti na TV, muito estranho.
Não gostei dessa ideia de inverter os nomes dos "pogramas". Deveria se chamar "Esporte Record - edição de domingo". E o JN deu uma escapada ao falar da enchente em SC. E o HD, hein?
Enquanto que todas as repetidoras em SP e Curitiba já possuem pelo menos um canal HD, de seis emissoras que assinaram concessão no RS(RBS, Band, SBT, Record, Pampa e Ulbra TV) apenas a RBS implantou, e em SC quatro assinaram (RBS, RIC, Record News e TVBV) e só a afiliada Globo implantou.
E em breve a surpresa do Giorgio