segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudanças nas bancadas da RIC Record SC

O SC no ar e o RIC Notícias agora tem novos apresentadores. O SC no ar, jornal matinal, está sob a ancoragem de Nader Khalil e a récem-contratada Sabine Weiller. Ambos já trabalharam na RBS. Mas a contratação de Sabine é mais recente. Ela, natural de Blumenau, já foi repórter da, ainda, surcursal de Lages (pertencente, na época, à RBS Florianópolis) e de lá, já fez muitos links ao vivo direto da serra para, principalmente, falar de geadas e neve em rede nacional. No ano passado ela apareceu, ao vivo, direto de Blumenau para o Domingão do Faustão falando sobre as enchentes que atingiram a região centro-norte de Santa Catarina.

Já, à noite, o RIC Notícias agora é apresentado em dupla. Rafaela Arns agora divide a, pequena, bancada com Alan Rothermel, que apresentava, ocasionalmente, o SC no Ar. Isso se deve ao fato, que todos os jornais locais do horário, com exceção do SBT, fazem um jornal com 2 apresentadores. Até 2004 o RBS Notícias era apresentado, por exemplo, apenas por Fabian Londero. Em breve em /giorgioguedin você verá um resumo do RIC Notícias.

Imagens: Reprodução TV

2 comentários:

Anise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anise disse...

Só uma pequena correção:
O Jornal RIC NOTÍCIAS, agora é apresentado pelo CASAL: RAFAELA ARNS E LUIS PIMENTEL, ele apresentou o SC NO AR durante os meses de fevereiro a abril de 2009.