segunda-feira, 27 de abril de 2009

RS Acontece - Band RS (21/04/2009)

Postei ontem à noite em diler2006, um resumo do RS Acontece, que estreou recentemente na Band RS. O telejornal vai ao ar no mesmo horário do SP Acontece, exibido em São Paulo desde março de 2009. A edição é de 21 de abril, feriado de Tiradentes, com apresentação de Sérgio Stock e Fernanda Farias.

Fernanda já estava na Band há mais tempo. Sérgio Stock (foto) entrou na emissora recentemente. Ele já foi apresentador de telejornais da RBS TV, como o JA Notícias em 1999, a Rede Regional de Notícias em 1994 e o Jornal da RBS em 1996, cujos vídeos, postados no YouTube, podem ser conferidos nos links. Também já esteve em outros telejornais, mas não temos vídeos para exemplificar. No início dos anos 2000, ele sumiu da TV e reapareceu em julho de 2007, como apresentador do Rio Grande no Ar, da TV Record de Porto Alegre. O telejornal da Record passou a ser apresentado por Farid Germano Filho e Sérgio Stock está agora na Band RS.

O tel
ejornal RS Acontece conta com as notícias direto da redação, apresentadas por Leonardo Lara, a previsão do tempo por Carolina Aguaidas, notícias do trânsito por Tércio Saccol, direto da Rádio BandNews FM e comentário esportivo por João Garcia. Essa edição de Tiradentes teve também a participação de Affonso Ritter, que falou sobre a Feira Industrial de Hannover, direto da Alemanha.

É interessante também observar as imagens de Porto Alegre vistas do Morro Santo Antônio, onde localiza-se a sede da Band RS, diferente das imagens do Morro Santa Teresa, onde está a maior parte das emissoras de TV da capital.

Abaixo, o resumo do RS Acontece. Em breve, SulBRTV vai mostrar também o Jornal da Pampa, que estreou este ano na Rede Pampa de Televisão.

Imagens: Reproduções de TV (Band RS)

4 comentários:

Marcos disse...

oi, gosto muito do blog, sou de POA... queria saber mais das noticia da televisao daki do Rio Grande parece que a record ta crescendo aki, eh verdade?

Dilermando Dias disse...

Respondendo ao Marcos: está sim, na última quinta-feira, o programa Balanço Geral conquistou o primeiro lugar em audiência por 22 minutos. Vale lembrar que o programa não concorre com o Jornal do Almoço, tendo início às 12h45min, quando o JA está terminando.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2009/04/25/not_22046.php

Anônimo disse...

o cara disse falo td so gaucho mas moro em SP e qero saber da tv dai, ja q eh dificil encontrar algum site falando sobre o assunto

Anônimo disse...

hoje ficou devendo as imagens dos gols do grêmio contra o araguaia
muito ruim a parte de esporte ouvir eu ouso no radio