quinta-feira, 2 de abril de 2009

Resumo do programa Vida e Saúde SC

O programa produzido pela RBS TV SC tem como apresentadoras e produtoras Fabiana do Nascimento e Larissa Schimidt. É bem produzido e editado, mas o horário encomoda. A Globo deveria rever os horários que ela destina para programação local.Poderia usar, por exemplo, a sessão de sábado para programas de suas afiliadas, que atualmente ocupam faixas de horários nas manhãs de sábado e domingo, além dos tradicionais jornais. O programa tem cerca de 20 minutos de produção.

Vai ao ar às 08h50 depois do "corte", conforme edição de /giorgioguedin, da TV Globinho, reparem que a gravação da vinheta de intervalo da TV Globinho pela RBS ainda é a marca d'água velha. Está na hora da RBS fazer uma nova gravação. Logo após o programa, é apresentado o RBS Esporte que, em breve, postarei o resumo da última edição (28/03).

Confira o resumo:

Um comentário:

Edu Cesar disse...

O problema de ceder o espaço da "Sessão de Sábado" seria que esta faixa ficaria disponível por apenas 4 meses do ano, pois nos outros 8 é reservada para transmissões regionais da Série B do Campeonato Brasileiro (já desde 2006 é assim).