sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sérgio Do Erre na Record RS

Dilermando Dias

O antigo locutor oficial das chamadas e vinhetas da RBS TV, Sérgio Do Erre, famoso pelas narrações das finais do concurso Garota Verão, está na Record RS realizando narrações de chamadas. Ele já não fazia as locuções da RBS TV há muitos anos, mas narrou o Garota Verão de Santa Catarina este ano (no Rio Grande do Sul, a narração foi de Marco de Vargas).

Já está disponível em diler2006, o vídeo de uma de suas locuções na TV Record. Trata-se de uma chamada do concurso Beleza na Comunidade. Acho que a Record aproveitou bem a narração de Sérgio para um concurso de beleza, já que por muito anos, sua voz esteve sempre ligada ao também concurso de beleza, Garota Verão.

Abaixo, a chamada do concurso Beleza na Comunidade. O vídeo está em baixa qualidade devido a um problema de recepção do sinal VHF:

Confira também a vinheta da Record RS.

Manutenção 2: o portal hagah corrigiu a informação de que a Globo sairia do ar neste fim de semana. Neste domingo a Rede Globo vai exibir o filme Quase Um Segredo e logo depois, no Corujão, o filme The Pretender.

Nenhum comentário: