sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dois novos vídeos

Postei em meu canal dois novos vídeos. O primeiro sobre uma vinheta da Rádio Itapema de Florianópolis. Ela opera na frequência de 93,7Mhz. A rádio Itapema pertence ao Grupo RBS, com sede em Florianópolis e rede em Porto Alegre, Joinville e Caxias do Sul. Toca músicas mais "relaxantes" e muita MPB. Tem um público bem diferenciado. E uma bela vinheta, confira:



Postei também um resumo do Estúdio Santa Catarina. Parece que a RBS investiu em chroma-key e no sistema de gravação do jornal, já que ele é feito previamente. Há algumas semelhanças e diferenças com o Teledomingo da RBS gaúcha. O fundo ( de Porto Alegre), equipe altamente reduzida, e semelhança ao Fantástico são as principais semelhanças. As diferenças, estão, praticamente na trilha-sonora (não há padrão) e os enquadramentos do estúdio e apresentadores:

Confira e compare:

Estúdio Santa Catarina


Teledomingo, postado recentemente pelo Dilermando.



Hoje em Criciúma, passei a tarde na RBS TV batendo fotos, conversando com o pessoal de lá. Neste sábado ou domingo contarei como foi minha visita, além de mostrar algumas fotos e algumas filmagens. Aguarde!

Nenhum comentário: