quarta-feira, 25 de março de 2009

RBS TV SC faz de tudo para dizer que o catarinense é dela

Giorgio Guedin

Quem acompanhou, especialmente, no mês de janeiro em /giorgioguedin viu que a briga entre a RIC Record e a RBS TV para transmitir o campeonato catarinense de futebol foi muito grande. A RIC ganhou. Passado algum tempo, o Grupo RBS está fazendo muitas campanhas em todos os seus meios de comunicação, isso para tudo fazer o torcedor lembrar que o campeonato não é da RIC.

São exemplos da "metralhante" campanha: Musa do Catarinense, Eu na torcida, O gol do campeonato, atlântida leva você ao jogo, entre outros. E hoje, quarta-feira, a RBS lançou um novo site esportivo: o ClicEsportes, fazendo uma boa campanha de marketing.

Já a RIC Record, está relativamente tranquila com a metralhagem, quando há futebol, ela lidera o horário na Grande Florianópolis, deixando a RBS com uma forte dor de cabeça. Cabe ressaltar que a transmissão da RIC Record, a imagem não é das melhores, mas há câmeras e microfones espalhados por todos os cantos, incluindo, ultimamente gruas atrás das redes. Mas a festa da Record durará até maio, e depois como ficará o futebol de SC na RIC Record?

Em tempo:

RIC Record conquistou a liderança na média da transmissão da partida entre Chapecoense x Figueirense, disputada no último domingo, em Chapecó. Com 15% de IA e 30% de share, a RIC Record esteve em primeiro lugar das 15h54 às 18h02.


Edição: Giorgio Guedin / Fonte: ric.com.br

Nenhum comentário: