terça-feira, 31 de março de 2009

Estúdio Santa Catarina ganha mais um repórter

A contratação de Laís Borges (anunciada no Blog), ex-RIC Record, pela TVBV se deve, principalmente, pela contratação da RBS TV, do ex-repórter da TVBV, Sérgio Guimarães.

Sergio Guimarães começou sua carreira em rádios do sul do estado, depois foi contratado pela TVBV, para trabalhar na surcursal da emissora em Tubarão, em setembro de 2007, foi para a sede em Florianópolis. Ganhou destaque, principalmente, pelas enchentes em Santa Catarina aparecendo nacionalmente em jornais da TV Bandeirantes.

Agora, ao lado de Camille Reis e Larissa Schimit, Sérgio é um dos produtores do programa dominical pela RBS TV. Vale lembrar que o Estúdio tem a menor equipe de produção da RBS TV, tanto em Santa Catarina e tanto no Rio Grande do Sul



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

RIC na Expo Londrina

A RIC estará na 49ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que acontecerá entre os dias 2 e 12 de abril, no Parque Ney Braga. Considerada a maior feira agroindustrial da América Latina, movimenta mais de R$180 milhões todo ano.

Além da produção do programa regional RIC Rural diretamente da feira, também serão realizadas transmissões ao vivo para os jornalísticos da Record e da Record News. “A nossa intenção é começar a marcar presença para mostrar ao mundo, os destaques do Paraná, e aos londrinenses, a Record, rede de TV com a segunda maior audiência do país”, afirma Rubens do Nascimento Júnior, Diretor Executivo da emissora.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Mesmo depois de Silvio Santos retirar o programa do ar, é possível entrar no site do programa Olha Você.


Edição: Giorgio Guedin / Fonte: ric.com.br

Nenhum comentário: