terça-feira, 24 de março de 2009

Dia de estreias na Band

Esta segunda-feira, 23 de março de 2009, foi marcada pelas estreias dos programas locais TV Trânsito, SP Acontece e Boa Tarde, na TV Bandeirantes de São Paulo.

O TV Trânsito tem duração de 10 minutos e começa às 7h da manhã, com o objetivo de informar as condições de trânsito aos paulistanos. É apresentado por Millena Machado e tem a participação do Comandante Hamilton, a bordo do helicóptero da Band.

O SP Acontece, é apresentado por José Luís Datena. Tem duração de 30 minutos e começa às 7h40min, logo após o Primeiro Jornal. A edição de estreia teve como convidado o Prefeito Gilberto Kassab. O Comandante Hamilton também teve presença com as imagens aéreas do helicóptero.

O Boa Tarde é um programa jornalístico de debates apresentado por Sílvia Poppovic, que volta à emissora após anos fora da TV. Começa às 13h10min e tem duração de uma hora.

No Rio Grande do Sul, a Band RS exibiu, no horário do SP Acontece, o programa local O Rio Grande que Dá Certo, apresentado por Osíris Marins. A emissora pretende criar, em breve, o RS Acontece, nos mesmos moldes do programa de São Paulo.

Estreia do TV Trânsito (23/03/2009)


Resumo de SP Acontece (23/03/2009)

Texto: Dilermando Dias. Imagem: Reprodução de TV (Band)

Um comentário:

Anônimo disse...

novo formato do são paulo acontece com josé luiz datena diler2006?