quarta-feira, 1 de abril de 2020

Rápidas: Estreia de Cacau Menezes na NDTV é definida

O comunicador Cacau Menezes, contratado desde o meio do mês passado pela NDTV Record, estreia na próxima segunda-feira (06). O quadro dele ocorrerá entre 12h10 às 12h20 durante a edição do “Balanço Geral” de Florianópolis. Não se sabe, porém, como será o quadro por agora. Afinal, Cacau completa nesta quinta-feira (02) 65 anos de idade e faz parte do grupo de risco em relação à Covid-19, o novo coronavírus. A estreia dele no meio digital e no impresso ocorre neste fim de semana. 

Trilhas modificadas na RBS TV 

Sem anúncio prévio, as trilhas sonoras dos jornalísticos diários da RBS TV, afiliada Globo no Rio Grande do Sul, foram alteradas desde esta quarta-feira (01). “Bom Dia Rio Grande”, “Jornal do Almoço” e “RBS Notícias” mudaram a característica sonora, ganhando um estilo mais “eletrônico”, porém o restante da identidade visual, como vinhetas, tarjas e arte continuam as mesmas. 

Programa especial sobre coronavírus 

O SCC/SBT anuncia para o próximo sábado (04) um programa especial sobre o novo Coronavírus. Segundo a emissora, “Juntos Por Santa Catarina” tem por objetivo levar uma mensagem de esperança e serenidade aos lares das famílias catarinenses. A atração vai ao ar às 12h30 e será apresentado por Maria Ester Chaves, que comanda o “SBT Meio-Dia”. Além de informação, o programa vai trazer música de artistas catarinenses, mensagens de apresentadores nacionais do SBT, além de muita interação com o público que poderá enviar mensagens ao vivo. “Juntos por Santa Catarina” será reapresentado no domingo (05), às 10h.

Foto: Reprodução NDTV Record

Um comentário:

Anônimo disse...

A RBS TV conseguiu deixar as trilhas sonoras iguais e irreconhecíveis. Em uma evolução dos telejornais, é comum que se ouça semelhanças entre a versão anterior e a nova. Agora isso exige um esforço enorme para não ouvir apenas uma batida de música eletrônica. Sumiu a imponência das trilhas.