sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Na contramão da RedeTV!, TV Pampa não exibe o "Alerta Nacional"

Considerada a grande aposta da RedeTV!, o "Alerta Nacional", apresentado pelo comunicador Sikêra Jr, tem sido o novo carro forte da emissora. No dia de sua estreia (28), o jornalístico conseguiu audiência significativa e trouxe à televisão brasileira uma visão de noticiário policial diferente: os fatos com humor apresentados de uma forma mais leve.

Porém, se depender da TV Pampa, afiliada à RedeTV! no Rio Grande do Sul, os gaúchos podem não ter o privilégio de conhecer, tão cedo, a figura do pernambucano que está fazendo sucesso na região norte do país. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Pampa ao SulBRTV, a empresa tem uma parceria com a emissora paulista,  independente na formação da sua grade de programação local. "Informamos que a TV Pampa é uma emissora parceira da RedeTV! no Rio Grande do Sul, mantendo, desta forma, independência no fechamento de sua grade local. Vale destacar também, que a programação da TV Pampa é elaborada constantemente com base na pesquisa qualificada do ibope", defende a empresa, sobre a não exibição do programa.

Outro fator presente na dificuldade de transmissão do "Alerta Nacional" se dá pela faixa de horário que já é usada pela emissora gaúcha (18h às 19h30) para a transmissão de seu conteúdo local: o "Pampa Debates" (17h45), com a apresentação de Paulo Sérgio Pinto, o Jornal da Pampa (18h55) e o Atualidades Pampa (19h15).

O programa que é exibido originalmente pela TV A Crítica — afiliada do Canal 9 paulista, no Amazonas — é exibido de segunda a sexta-feira, em todo o Brasil, pela RedeTV!

Fotos: Divulgação RedeTV!

8 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus a TV Pampa não é refém desses programas sensacionalistas que as redes nacionais de tv vem apostando.

Edu disse...

É porque não viu o sikera.

Melhor apresentador de noticiário do Brasil

Anônimo disse...

Volta TV Cristal!!!

Unknown disse...

Na verdade não apresenta ao vivo, neste domingo esta passando as gravações da semana.

Unknown disse...

Tv pampa passou os programas gravados da semana hoje.

ANDERSON MEDEIROS disse...

TV pampa, pior emissora que já vi.

Carlos santos disse...

Redetv volta novamente com a tv urbana.

Carlos Eduardo Araújo Ferreira disse...

Tv pampa deixa a rede tv e vai para band!