quinta-feira, 2 de maio de 2019

RS: Paulo Brito retorna à RDC TV

Foi na última terça-feira (30/04) que o apresentador Paulo Brito retornou ao time de jornalistas da Rede Digital de Comunicação, a RDC TV. Em sua volta à frente das câmeras, o apresentador vai comandar o programa RDC Esporte e voltará a atuar como narrador esportivo nas transmissões dos jogos de futebol e outras modalidades.

A informação veio do portal Coletiva.net, e foi confirmada pelo jornalista Ribeiro Neto, responsável pela área de esportes do canal. O que ainda não está definido é quando a atração entrará ao ar.
Paulo Brito também afirmou ao portal que está feliz pelo retorno à RDC TV e que, nesta emissora, há liberdade dele prosseguir seus projetos na internet e redes sociais, não havendo impedimentos. Afirmou também que já era esperado o seu retorno à televisão, mas precisava de um tempo. Ainda na entrevista, o apresentador afirma que se sente jovem para continuar na mídia e que, no momento, não pensa em aposentadoria.

A direção da RDC TV informou que Paulo vai focar não apenas no futebol, mas também em outras modalidades esportivas, "um diferencial na emissora", segundo Ribeiro Neto, que entende não haver na mídia o devido espaço a essas modalidades. A atração que será de Paulo Brito irá ao ar diariamente no início da tarde. Também retornará a mesa esportiva de debates acerca da dupla grenal.

Foto: Coletiva.net / divulgação

Nenhum comentário: