sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Venda da RBS pode estar definida; empresa nega

Atualizado em 6/10 às 11h20 — De acordo com o portal Making Of, o Grupo RBS acaba de definir sua venda. Fontes ligadas ao site garantiram que o valor já foi estabelecido e que a forma de pagamento está em seus detalhes finais. Não há ainda informações de nomes e valores. A negociação já estaria sob ciência da Rede Globo, emissora que possui a afiliação da RBS TV no Rio Grande do Sul, cabendo manifestar-se sobre os novos donos da rede.

O Grupo RBS, em Santa Catarina, já havia vendido suas operações para o Grupo NC em 2016. Segundo o portal, a divulgação do processo de venda se fará logo após as eleições.

RBS nega venda

Em entrevista ao portal Coletiva.net, o CEO de mídias do grupo, Claudio Toigo, afirma: "Posso assegurar que não há nada nesse sentido". A assessoria de imprensa também nega a informação sobre o processo de venda do Grupo RBS.

Ao portal Making Of, que publicou a informação sobre a definição da venda, o Grupo RBS enviou a seguinte declaração neste sábado (6): "Em relação à nota publicada no portal Making Of, o Grupo RBS informa que a empresa não foi vendida, ou seja, a informação divulgada não procede".

7 comentários:

Vinícius disse...

E quem seriam os novos donos?

Lucas disse...

RBS nega venda pela SEGUNDA VEZ: http://portalmakingof.com.br/rbs-nega-venda

Anônimo disse...

Deveria virar Globo sul e padronizar a forma de transmissão.

Unknown disse...

O grupo Rbs bateu pé e disse que a operação não estava à venda em SC, dias depois o negócio já tinha se concretizado.

Anônimo disse...

Não deveria virar Globo Sul não. Caso alguém compre, seria legal que não distorcesse o que a RBS construiu, a identidade dos telejornais (incluindo artes e trilhas) e um monitor limpo. A NSC fez um horror com o que era a RBS, ficou sem identidade. O Jornal do Almoço é o precursor do Praça TV, não faz sentido nenhum ele se alinhar aos outros!

Pirate disse...

Se a RBS RS foi vendida, será que não foi pro grupo NC?

Pirate disse...

Lamento discordar de você.