segunda-feira, 9 de abril de 2018

Norton Marcon é o novo gerente de áreas de tecnologia da Band RS

Passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes o Engenheiro Norton Marcon, com a responsabilidade de coordenar o setor de inteligência em tecnologia, resultando em novos projetos que possibilitam a expansão em recursos técnicos para os veículos, como a TV. Norton irá atuar nas áreas técnicas e operacionais, administrando as unidades de jornalismo, esporte e entretenimento do grupo. Segundo Norton, em sua nova casa: "A ideia é agregar, unir e incentivar as ações que vêm sendo feitas com o incremento de novas tecnologias e processos".

Norton tem mais de 30 anos de experiência em tecnologia de televisão e broadcast. Neste tempo, trabalhou por 25 anos no Grupo RBS e por oito anos esteve na Globo, até outubro do ano passado. Sua chegada à Band RS trouxe alegrias e boas expectativas. 

"Estamos trazendo para o nosso time um profissional com experiência em Copas do Mundo e outras grandes realizações, como campeonatos mundiais e Fórmula 1", comenta o diretor-geral da Band RS, Sérgio Cossio, comemorando a chegada de Norton à equipe. 

Norton terá como colega o Gerente de Engenharia do grupo, Sérgio Giugno, que garante: "A vinda dele é um grande investimento para a nossa Band. Juntos faremos muito mais, com mais qualidade para os telespectadores e ouvintes".

Foto: Norton Marcon / Divulgação

Nenhum comentário: