quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SBT RS lança campanha “O teu pôr do sol”

Na última segunda-feira (16), o SBT RS lançou a campanha “O teu pôr do sol”, com o objetivo de dar espaço aos telespectadores para mostrar o que a emissora considera como a cena mais bonita que acontece no Rio Grande do Sul: o pôr do sol. A exibição será no SBT Rio Grande 2ª edição, no SBT Rio Grande e matérias exclusivas aos sábados no Masbah!

A campanha vai divulgar fotos, vídeos e reportagens especiais durante todo o horário de verão, com paisagens do sol se pondo em diversas cidades gaúchas, e estimular esse movimento de celebração com aplausos no fim do dia. Assim como já acontece em Salvador, na Praia do Porto da Barra e no Arpoador (RJ), na qual centenas de pessoas se reúnem saudando ao pôr do sol com aplausos. Em Porto Alegre, alguns grupos já se reúnem em frente ao Museu Iberê Camargo para isso, porém ainda não é uma prática frequente.

Por fim, será realizado no encerramento da campanha um evento na orla do Guaíba para promover um aplauso coletivo ao pôr do sol, com todo o elenco e equipe do SBT RS.
Foto: Pôr do sol em Porto Alegre (Marcos Azevedo).

Nenhum comentário: