terça-feira, 29 de novembro de 2016

Record e RICTV lamentam mortes de colegas no acidente da Chapecoense

A TV Record divulgou nesta terça-feira (29), uma nota de pesar pelas mortes de colegas no acidente com o avião da Chapecoense, ocorrido nesta madrugada na Colômbia.

Entre os mais de vinte jornalistas que estavam no voo, encontravam-se Renan Agnolin e Jacir Biavotti, da RICTV Chapecó. A nota cita também os profissionais Victorino Chermont e Mário Sérgio Pontes, da FOX Sports, que trabalharam na Record anteriormente.

Leia a nota completa:

A direção da Record TV manifesta profundo pesar pelas mortes dos colegas Renan Agnolin, Jacir Biavotti, Victorino Chermont e Mário Sérgio Pontes no acidente aéreo que acorreu na madrugada desta terça-feira (29). Lamentamos as mortes destes colegas que estavam em mais uma missão como jornalistas. E também de todos os esportistas e profissionais que estavam na aeronave.

Renan Agnolin era repórter e apresentador do Jornal do Meio Dia e Jacir Biavotti repórter do jornal do Meio Dia Especial, ambos da RIC TV Record, em Chapecó.

Victorino Chermont foi repórter esportivo e Mário Sérgio Pontes comentarista na Record TV ao longo de suas carreiras.

Externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, toda comunidade e torcida chapecoense.


O Grupo RIC, ao qual pertence a rede de afiliadas à Record em Santa Catarina e Paraná, também emitiu nota de pesar, ressaltando o fato de ter perdido dois de seus profissionais na tragédia.

É com profundo pesar que o Grupo RIC recebeu a notícia da queda do avião que transportava os jogadores da Associação Chapecoense de Futebol rumo a Medellín, na Colômbia. Entre as vítimas desta tragédia estão dois profissionais que integravam a equipe da RICTV Record Chapecó. Renan Agnoli trabalhava na emissora há seis anos, era repórter e apresentador do quadro esportivo do Jornal do Meio Dia. Jacir Biavatti fazia parte da equipe há quatro meses e atuava como comentarista esportivo. Ambos estavam no voo a serviço de emissoras de rádio da região.

Externamos a nossa solidariedade, neste momento de dor e luto, às famílias atingidas direta e indiretamente por este acidente, aos integrantes da delegação do Chapecó, aos profissionais de imprensa envolvidos, assim como funcionários da empresa aérea e a todos os chapecoenses, vítimas desta tragédia que abala a sociedade catarinense e enluta o Brasil.

Nenhum comentário: