domingo, 22 de novembro de 2015

OCTO substitui TVCOM no RS

O canal TVCOM, do Grupo RBS, encerra suas atividades no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (23), às 19h. Em seu lugar, no canal 36 UHF de Porto Alegre e na TV por assinatura, estreia um novo projeto do grupo, chamado OCTO.

Elaborado a partir de premissas de The Communication (R)Evolution (TCR), OCTO pretende se diferenciar da televisão tradicional. Não haverá intervalos comerciais na programação e a publicidade será desenvolvida através de branded content e merchandising, de acordo com os interesses de cada cliente.

A programação dará destaque a temas como sustentabilidade, cuidados com a saúde, respeito à diversidade, desejos para o país, relação com animais, transformações da sociedade e inovação.

Também haverá destaque para os bastidores do jornalismo do Grupo RBS, com profissionais da empresa trabalhando em formato de curadoria e colaborando com 12 "caras novas", que integram a equipe de OCTO.

Nos últimos meses, a TVCOM do Rio Grande do Sul fez uma retrospectiva da história do canal. A TVCOM de Santa Catarina segue operando normalmente.

4 comentários:

Vinícius disse...

Uma pena , gostava da TVCOM. Pra mim, isso parece um monte de bobagem.

ADVOGADA disse...

Tambem achei uma porcaria. Preferiria a tv com.

Unknown disse...

Achei horrível esse novo canal, totalmente dispensável, duvido que dure muito tempo no ar.

Zé Karlos Sena disse...

Tentei assistir diversas vezes, me convenci: Uma porcaria!