quarta-feira, 5 de agosto de 2015

César Souza de volta à TV em setembro

A partir de setembro, os catarinenses terão uma opção a mais nas suas tardes de sábado, com a chegada de um novo programa da RICTV Record. Quadros musicais, de entretenimento e um já definido, o De Mãos Dadas, que irá resolver problemas da comunidade, irão compor o programa com transmissão para todo o estado de Santa Catarina. 

O título da atração ainda não foi definido, mas a apresentação ficará no comando do comunicador César Souza, momento que marcará seu retorno à televisão.

Com uma longa trajetória de vida, César Souza contempla dois mandatos como deputado federal, vários anos como empreendedor, negócios de grande visibilidade na TV e no rádio — o mais popular, Casa Feliz, que operou durante vários anos na linha do Baú da Felicidade — e seu último trabalho na TV até então, que foi o programa que levava seu nome na TVBV, atual Band SC.

A estreia está marcada para o dia 12 de setembro, às 13h, logo após o Jornal do Meio Dia.

6 comentários:

Allan disse...

Alguém sabe o que vai acontecer com o Clube da Bola que é apresentado todos os sábados as 13 horas na RIC Record?

Anônimo disse...

SBT SC HD canal 46 no ar em Rio do Sul (SC)

Allan disse...

Todas as emissoras investindo forte no sinal digital em toda Santa Catarina, menos a BAND SC que até agora só tem sinal digital em Florianópolis. Parece que a BAND SC quer deixar mesmo tudo para próximo do fim do prazo do desligamento do sinal analógico que será no final de 2018.

Allan disse...

Consultando o site da Anatel encontrei no processo de outorga da BAND SC para implantar a TV digital em Brusque que a emissora apesar de já ter recebido a Fase 3 está como "Entidade devedora" (Bloqueada). Imagino que isso deva ser um dos motivos da BAND SC estar tão atrasada na implantação do sinal digital no interior do estado.

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que está falida? No ano passado teve greve na Band SC devido atraso nos salários

Anônimo disse...

Porque a BAND SC acabou com o Programa Cesar Souza