sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SBT SC amplia programação local



A partir de 23 de fevereiro, o telespectador catarinense terá uma nova atração nas manhãs do SBT Santa Catarina com a estreia do SBT e Você, atração que será comandada por Andrea Buzato. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30min.

Entretenimento e prestação de serviço são alguns dos focos do programa, que será transmitido ao vivo dos estúdios da emissora em Florianópolis. Após a expansão do sinal digital nas principais cidades do estado, o SBT SC tinha como objetivo expandir sua programação local.

Natural de Itajaí, mãe de três filhos e com mais de 20 anos de experiência em televisão, Andrea Buzato começou aos 18 anos na extinta TV Manchete, do Rio de Janeiro, onde apresentou, entre outros, o Programa de Domingo. Atriz e jornalista muito querida pelos catarinenses, já esteve à frente da bancada dos principais telejornais do estado por sete anos. Já teve participações em novelas, ganhou o kikito de melhor atriz do Festival de Cinema de Gramado e agora está de volta à capital catarinense. 

Andrea concedeu uma entrevista ao SulBRTV, confira: 

Como surgiu o convite para retornar à TV?

O SBT SC estava precisando de uma apresentadora para um novo programa da grade e eu querendo voltar a morar no meu estado, perto da família e dos amigos. Foi um golpe de sorte pros dois lados.

O SBT e Você vem como mais uma opção para os catarinenses nas manhãs. Qual a sua expectativa para a estreia?

Desde novembro, estou trabalhando muito para escolher equipe, preparar vinheta, cenário e matérias, porque tudo tem que estar redondinho no dia da estreia. Sou bem perfeccionista, detalhista, então tudo passa pela minha mão. E, claro, estou bem ansiosa pra ver o produto final no ar. 

O que o telespectador pode esperar do programa?

Hoje os programas nacionais dominam a grade nas manhãs. Acredito que o telespectador catarinense vai se identificar com o nosso produto e só tem a ganhar com um conteúdo totalmente regional. Não existe um programa como o SBT e Você, que reúna informação e entretenimento, que seja leve na forma e carregado no conteúdo. Tudo feito com muita verdade, dedicação e comprometimento. Espero que os catarinenses gostem do que a gente está preparando!

7 comentários:

Anônimo disse...

sulbrtv alguma novidade sobre a expansão da tv digital pq o negocio já tah quase mais de 6 meses parado....

Anônimo disse...

Creio que como para qualquer empresa, para as emissoras também deve estar complicado. gastos com viagens compras de equipamentos, etc. A situação de nosso pais esta complicada.
E infelizmente muitos estão cegos.
Escutei comentários sobre a RIC HD em Itajai, e o SBT HD em Porto Belo e Brusque.
Antonio Porto Belo -SC

Allan disse...

Em recente contato por e-mail com o SBT SC, eles me informaram que aqui para Brusque a previsão é de estrear o sinal digital ainda no primeiro semestre de 2015! Aqui em Brusque já temos dois canais digitais (RBS TV Blumenau e Canção Nova) e agora aguardamos ansiosamente a vinda do SBT HD! Uma pena que ainda não há previsão de entrar em Brusque o sinal digital da RIC Record Blumenau (nesse caso com certeza vai demorar). Aliás, gostaria de saber se já saiu a Fase 2 para a RBS TV Blumenau aqui para Brusque, porque esse canal está no ar aqui há mais de 2 anos!

Unknown disse...

Alessandro Peixoto,
Como já comentei com vc Andréia, precisamos de programas de qualidade e creio no seu potêncial é isso ai; Pé no chão, carisma e humildade acima de tudo.
A concorrêcia é forte nesse horário mas vá pra cima e acredite em vc ok!!
Abrç e fq com Deus

diego paulo disse...

SBT HD em Itajaí no ar pra quem aprecia a programação do SBT ta ai uma grande novidade

Adriano Ramos disse...

O Sinal HD do SBT-SC já esta disponivel na cidade de Itajai tambem atraves do canal 45.1.
E tinha gente que pensava que seria a RIC Record a segunda aqui na cidade, kkk

diego paulo disse...

SBT HD Itajai no ar pra curtir uma boa programação