terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ÓTV encerrará suas atividades em Curitiba

Fundada em 19 de abril de 2011 após investimentos de 5 milhões e a proposta de ser um canal de Curitiba para quem vive na cidade, a ÓTV, canal fechado do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), deve fazer sua última transmissão no próximo domingo, dia 14 de dezembro.

Nesta semana cerca de 80 profissionais ligados ao canal foram comunicados do encerramento de suas atividades e dispensados.

O fechamento faz parte de uma reestruturação interna do grupo (do qual fazem parte, ainda, a RPCTV, afiliada da Rede Globo no estado, as rádios 98 FM Curitiba, Mundo Livre FM de Curitiba e de Maringá e Continental AM de Curitiba, os jornais Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina e o portal Paraná Online) que já causou, neste mês, o fim das transmissões esportivas da rádio 98 FM e o corte de diversos cargos em suas várias empresas.

6 comentários:

Allan disse...

Sei que esse comentário não tem nada a ver com essa postagem, mas gostaria de avisar que entrou no ar ontem aqui em Brusque (SC) a Canção Nova HD no canal 57.01 com ótima qualidade. O canal entrou no ar em Brusque por um breve período no começo de 2014 e depois saiu do ar, retornando agora. O sinal da Canção Nova HD agora está até um pouco mais forte do que da RBS TV Blumenau (GLOBO) HD no canal 35.01 aqui em Brusque.

Anônimo disse...

em todo o oeste catarinense desde maio, não se tem nem noticia de que novos canais digitais irão entrar no ar!!!!!!

Anônimo disse...

que vergonha

tentar se igualar a rbs da nisso

Anônimo disse...

RBS TV ainda não tem autorização para Brusque

Allan disse...

RBS TV Blumenau ainda não recebeu a Fase 2 para Brusque, mas está em testes há mais de 1 ano. Não entendo porque da demora em sair a Fase 2 já que o sinal digital aqui em Brusque está com ótima qualidade faz tempo.

Anônimo disse...

A TV Canção Nova em Blumenau e Jaraguá do Sul tem sinal beeeeemmm fraco!