quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RS: Diego Casagrande no Brasil Urgente

O jornalista Diego Casagrande estreou nesta terça-feira (4) como comentarista da edição estadual do Brasil Urgente, da Band RS.

Ele estará no programa todas as terças e quintas-feiras, ao lado do apresentador Paulo Bogado, e fará comentários sobre temas de interesse à comunidade gaúcha, como política, saúde e segurança. Também está previsto um terceiro comentário, ao longo da semana, para aprofundar algum assunto relevante.

O convite foi recebido com entusiasmo pelo jornalista. "Vou me dedicar ao máximo", disse Diego em entrevista a SulBRTV. De acordo com ele, a participação na TV não altera os programas que apresenta nas rádios Band AM e Band News FM, de Porto Alegre.

A estreia no Brasil Urgente faz parte de um conjunto de mudanças coordenadas por Ciça Kramer, com o gerente de jornalismo Guilherme Baumhardt e o diretor de jornalismo Renato Martins. O objetivo é dinamizar a programação, com a implantação de estratégias de audiência, inovações tecnológicas, criação de novos quadros, entre outros.

Imagem: Divulgação (Band).

Nenhum comentário: