sábado, 22 de fevereiro de 2014

RICTV HD estreia oficialmente na região de Londrina

Estreou, em caráter definitivo, nesta semana o sinal digital terrestre e aberto da RICTV em Londrina e Cornélio Procópio (cidade de concessão). Em Londrina, a emissora é sintonizada pelo canal 49 UHF (09.1 virtual) e em Cornélio Procópio, pelo canal 34 UHF (12.1 virtual).

De acordo com o Grupo RIC, o investimento na região para a digitalização foi em torno de R$4,5 milhões. A emissora estava em testes nas duas cidades desde o ano passado. A RICTV Toledo deve entrar no ar ainda no primeiro semestre deste ano e, em seguida, Maringá. 

Confira o anúncio veiculado na emissora:


2 comentários:

Gilberto disse...

Agora que foi inaugurado oficialmente, a emissora tem avacalhado muito na transmissão. Tem dia que o Canal fica mais SD do que HD. Você assiste a programação em HD e de repente muda pra SD no meio do programa. Eu acho isso uma palhaçada. Queria saber qual é o motivo pra eles deixarem a peteca cair. A Rede Massa de Londrina (05.1) transmite certinho o SBT HD sem deixar mudar pra SD.

Gilberto disse...

De Março/2014 pra cá, a RIC fica o dia todo transmitindo só na definição padrão (SD) ficando em alta definição só a noite e olha lá.