domingo, 10 de novembro de 2013

Dia histórico para Joinville

Estreia nesta segunda-feira (11), durante o RIC Notícias, de modo oficial, o sinal digital terrestre e aberto da RICTV Record em Joinville, norte de Santa Catarina. Além disso, a programação local será 100% em alta definição. De acordo com o Grupo RIC, foram investidos R$ 3,5 milhões no projeto.

Jornal do Meio Dia, Ver Mais e Tribuna do Povo e Conexão Norte serão contemplados com a novidade. A região de Joinville poderá assistir à programação estadual e nacional também em alta definição.

Novos cenários, seguindo o padrão adotado pela RICTV em Florianópolis desde maio, foram produzidos e serão apresentados na terça-feira (12) aos telespectadores.

A emissora, que é a primeira do interior do sul do Brasil a operar totalmente em HD, já transmitia em caráter experimental desde o último dia 29 e pode ser captada pelo canal 30 UHF (8.1 Virtual). Assinantes da NET também terão acesso ao sinal pelo canal 506. 

TwitterFacebookGoogle+

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente dia dia histórico, afinal, a espera foi longa.Pelo menos vão estrear em alto nível.

Anônimo disse...

Parabéns RICTV Joinville!

Anônimo disse...

E PELOTAS PAROU NO TEMPO , CADE A BAND , A PAMPA, O SBT,ETC ?

PORQUE TANTA DEMORA NAS CONCESSÕES DOS SINAIS DIGITAS FASE 2 .

A POPULAÇÃO QUER NOVAMENTE A RECORD NO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Muitos estão reclamando à toa! Na cidade de Maravilha SC não tem sinal digital, e tão cedo não teremos! Quem sabe daqui a 200 anos?

Anônimo disse...

Só falta trocar o apresentador do Jornal do Meio dia de Joinville. Pelo amor de Deus!