sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RS: RBS TV exibe programa especial no lugar da Sessão da Tarde

Nesta sexta-feira (20) é feriado e celebrado o dia da Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul. Por este motivo, a RBS TV gaúcha, afiliada TV Globo, exibe a partir das 15h40, no lugar da Sessão da Tarde, o programa Bah! Um Programa Muito Gaúcho.

Parte do programa será apresentado do CTG Rancho da Saudade, em Cachoeirinha. A outra parte será direto do acampamento farroupilha em Porto Alegre. A atração será comandada por Shana Müller, Carla Fachim e Neto Fagundes. Além de contar com a participação de Jair Kolbe, que interpreta o personagem Guri de Uruguaiana, Os Monarcas, Teixerinha Filho e Gaúcho da Fronteira.

Nota do editor: Nos últimos anos a TV Globo está sendo mais flexível no sentido de ceder horários para as afiliadas transmitirem programas especiais, mas essa liberação era restrita aos finais de semana. A novidade é que essa cessão de horário ocorre em um dia útil da semana. 

2 comentários:

Vinícius disse...

Bom programa. Muito melhor que o esquenta...

Tiago disse...

Ótimo programa.

Muito bem produzido e apresentado, cenários ótimos, gruas,steadicams. Um verdadeiro show da RBS TV que na minha opinião é a maior e melhor afiliada da Globo.