segunda-feira, 15 de julho de 2013

Termina greve na Band SC

(
(Atualizado em 19/07, às 13h05) Depois de dois dias úteis de greve, foram pagos os salários dos jornalistas e também de outros funcionários da Band Santa Catarina (TV Barriga Verde) na tarde desta segunda-feira (15). A programação local deverá voltar ao ar amanhã (16).

A informação é do Portal Comunique-se. Os funcionários decidiram parar na última sexta-feira (12), pois não receberam os salários referentes a junho, que era para ser depositado no último dia 5. Em reunião com o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina na manhã desta segunda-feira (16), o empresário Saul Brandalise Júnior havia se comprometido a pagar os salários, o que acabou ocorrendo. Ele afirmou ainda que a Band SC vem enfrentando dificuldades momentâneas.

O colunista social Léo Coelho, que já trabalhou na, então, TVBV, escreveu em seu blog que se comenta, nos bastidores, a informação de que o Bispo Valdomir e  Carlos Massa, o apresentador Ratinho, dono da Rede Massa (SBT no Paraná), estão interessados na aquisição do canal de Brandalise Júnior. Em vídeo-resposta, o empresário reafirmou que é o único controlador da Band Santa Catarina e que não pretende se desfazer dela. Confira:

Jogo Aberto SC, Notícias da Redação, Olhares e Band Cidade voltam ao ar normalmente nesta terça-feira na Band Santa Catarina. 

Compartilhe:

4 comentários:

Rogério. disse...

Era só o que faltava a band sc ser vendida para igreja.

Anônimo disse...

Fica tranquilo, que Saul Brandalise JR. garantiu que a Band SC (TV Barriga verde) não vai ser vendida. Ela continuará no Grupo Barriga Verde

Anônimo disse...

A melhor resposta seria a implantação do sinal digital. Já foi prometida para 2010 e até agora só chuvisco.

Anônimo disse...

se for vender que pelo menos não seja para igreja.
o que deveria ser feito era uma lei pra proibir controle de canal de tv por igrejas!