terça-feira, 28 de maio de 2013

Sinal digital da TV Aparecida estreia dia 27 em Florianópolis

Depois de estrear em Curitiba, está marcada para o dia 27 de junho a abertura oficial das transmissões do sinal digital da TV Aparecida em Florianópolis. A emissora católica, que já está no ar operando em testes desde abril, pode ser sintonizada pelo canal 42 UHF (43.1 virtual).

Estão programadas reportagens especiais que tratarão sobre as características, o povo e as qualidades da capital catarinense. Também será celebrada uma missa, no dia 28 de junho, no Santuário Nacional, em ação de graças pela inauguração do canal digital.

Em 2013, não está prevista a ampliação do sinal digital pela TV Aparecida em outras cidades do sul do Brasil.

Sinal digital da TV Câmara de Porto Alegre estreia oficialmente

Estreou oficialmente na última segunda-feira (27), em sessão solene, o sinal digital da TV da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A emissora, que estava em testes desde o mês passado, pode ser sintonizada pelo canal 61 UHF (61.4 virtual). A antena está instalada na torre de transmissão da TVE-RS, no morro da Polícia (da Glória / Embratel),  e cobre cerca de 50 municípios gaúchos.

Com informações do Coletiva.net. 
Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Todas as retransmissoras usadas pela TV Aparecida estão em nome de Sistema TV Paulista que se não me engano é do gugu!!!! esta só tem outorga no caso do sul só nas capitais!!!!!

Unknown disse...

Em Caxias do Sul-RS a TV Aparecida continua sem sinal digital da em 2015. Os diretores desta rede de TV devem achar que não tem católicos em Caxias do Sul e na serra gaúcha.