quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vídeo: Estreia do sinal digital da RBS TV Blumenau

Estreou nesta quinta-feira (25) o sinal digital da RBS TV Blumenau. Diretores da afiliada da TV Globo e autoridades participaram da solenidade realizada na sala de exibição durante o bloco estadual do RBS Noticias. A emissora pode ser sintonizada pelo canal 34 UHF (03.1 virtual). 

Veja o vídeo: 

Amanhã, sexta-feira (26), a RBS TV Blumenau exibe o Jornal do Almoço especial em alta definição.

Compartilhe:

10 comentários:

Anônimo disse...

vai dizer que o comandou da "solenidade" foi direto de florianopolis, no momento estadual do rbs noticia!!!!! estranho isso, pq foi importante apenas pra quem está em Blumenau e região!!!!!

Andre disse...

Parabenizo a RBS pela ativação do sinal, mas lamento que não ativou em conjunto as repitidoras da Brusque e Itajai as principais cidades da região.

Marcos disse...

Finalmente o zé botão chegou. Espero que o jornal do almoço mostre realmente algo melhor do que ontem.

Allan disse...

Realmente um momento histórico da televisão do vale do Itajaí. Agora é torcer para que saia logo a fase 2 para as repetidoras digitais da RBS TV em Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú.

A RIC Record e Record News bem que poderiam seguir esse exemplo da RBS TV e pelo menos divulgar se as cidades do vale do Itajaí vão ter também o sinal digital em breve. Pelo dinheiro que a Record tem, é até um pouco estranho estar tão atrasada na implantação da TV digital em SC.

Uma coisa que não entendi até agora: se na fase 2 já é permitido o sinal digital estar no ar, então porque tem ainda a fase 3?

Anônimo disse...

Para o 1º anônimo : Todas afiliadas da RBS terão destaque "solenidade"na inauguração do HD inclusive para comunicar aos cliente$, não seria diferente com a ex-TV Coligadas, a 1ª TV de SC (1969) que cobre uma região de 1 milhão e trezentos mil habitantes, desde Itajaí, Bal. Camb., Itapema,pegando Brusque, Rio do Sul até Otacílio Costa (ao lado de Lages)

Anônimo disse...

verdade, tinha esquecido de mencionar que só agora a primeira tv de santa catarina passou a transmitir em digital!!!!!

Anônimo disse...

e tb esquecendo Joinville não teve toda essa divulgação, pq segundo na época foi pressão da globo a rbs iniciar logo o sinal digital pq é a maior cidade do estado!!!!!

Anônimo disse...

Ah, então foi por isso, se não fosse obrigado pela Globo,isto é, se fosse por méritos próprios, provavelmente até hoje não teriam HD . Então agradeçam de pés juntos à Família Marinho ...Plim...Plim

Anônimo disse...

vai começar a parece palanque cheio de políticos, as inaugurações!!!!!

Anônimo disse...

uma coisa estranha, a rbs em florianopolis usa o logotipo transparente na tela a quase 15 anos e as emissoras do interior ainda não usam como chapeco, lages, Blumenau (talvez use agora)....