sábado, 13 de abril de 2013

Mudanças na Tarobá Cascavel

(Corrigido em 22/04 às 20h) O jornalismo da TV Tarobá Cascavel, afiliada TV Bandeirantes no oeste do Paraná, está sob nova direção. O jornalista Paulo Martins assume o cargo no lugar de Marcos Giraldi.

Giraldi já trabalha normalmente na capital catarinense. Ele substitui Edy Serpa na gerência de jornalismo da RICTV Record Florianópolis. No último dia 8, ele se despediu de Cascavel, cidade onde esteve por 15 anos.

Paulo Martins, o novo diretor, está na TV Tarobá desde 1998. Apresenta o Ponto de Vista e é conhecido por seus comentários que geram repercussão.

TV Naipi com nova direção

A Rede Massa, afiliada ao SBT, em Foz do Iguaçu também está com mudanças na direção de jornalismo. Fabiano Falkembach, que era editor-chefe do Tribuna da Massa em Curitiba, assumiu o lugar de Celso Azevedo no mês passado.

Nota: Giraldi assume a coordenação de jornalismo da RICTV Record Florianópolis e não atuará como repórter, como estava escrito anteriormente.

Compartilhe:

4 comentários:

Rubem antonio pereira disse...

Mudanca so na direcao?cade a tv naipi digital?3 anos de teste em HDTV e nada?parabens a 1'emissora a se estala aqui e talvez sera ultima hihihihi?

Anônimo disse...

TV Naipi terá sinal em HD até fim do ano, é o que garantiu o Diretor de Programação Mauro Lissoni

Anônimo disse...

Depois de conquistar com seu trabalho o prêmio no final do ano,por fazer o Tribuna da Massa ser o programa mais lembrado no Paraná,só podemos dar os parabéns e ter a certeza de que será um trabalho de qualidade e jornalismo sério.

Rubem antonio pereira disse...

Desculpe minha ignorancia.vi num blog de um amigo.um comentario.que ate agosto.sim vai estar no ar.em HDTV o canal tv naipi rede massa.so esperar?