domingo, 31 de março de 2013

Ver Mais da RICTV Florianópolis será em HD

(atualizado e corrigido às 16h45, em 02/04) O vespertino Ver Mais da RICTV Record em Florianópolis será transmitido em alta definição a partir de maio. Com isso, pode se tornar o primeiro programa diário exibido nesta tecnologia por uma emissora de Santa Catarina.

Karem Fabiani, que saiu do Grupo RBS mês passado, estreia no programa dia 15 de abril. Além disso, o Ver Mais terá maior duração. Passa de 45 minutos para uma hora.

Em novembro do ano passado, o estúdio da RICTV Record pegou fogo e, desde então, os programas da afiliada da emissora de Edir Macedo estão sendo transmitidos nas dependências da Record News SC, do mesmo grupo de comunicação. Devido ao sinistro, a RIC resolveu investir e montar uma nova estrutura preparada para o HD. A expectativa é que os jornais também sejam exibidos em alta definição em breve.

Nota: A reportagem do Notícias do Dia de domingo (31) informou, a princípio, que o programa seria em alta definição a partir de abril. Em release divulgado nesta terça-feira (02), a RICTV informa que o prazo foi transferido para maio. A estreia de Karem Fabiani deve ser ainda nas dependências da Record News SC.

Compartilhe:

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, terias o Release?

Giorgio Guedin disse...

http://ricmais.com.br/sc/fique-por-dentro-da-ric/noticias/novo-ver-mais-estreia-dia-15-de-abril/

Marlon Ricardo disse...

Na verdade, o programa já tinha 45 minutos, após a saída de Úrsula Lucas. A partir de 15 de Abril, pasa a ter 1 hora.

Giorgio Guedin disse...

release da RIC novamente errado (corrigido posteriormente)...

Obrigado pelo aviso, Marlon!